Mamães na moda

Meninas esse post foi feito a pedido da Paula (uma amiga minha), que está super feliz porque vai ser mamãe, e queria saber alguns looks de moda pra gestante, pra se inspira.  Vocês concorda comigo que as mulheres grávidas são lindas ?, elas têm uma beleza única nessa fase da vida, e devem estar preparadas até mesmo com as roupas que vestem, elas devem abusar de peças práticas, claro, as já tão conhecidas calça com elástico e extensores, como blusas e Cardigans de tecidos leves.
Veja alguns looks inspiradores para as futuras mamães.
 Vestidos e saias: Quer peças mais confortáveis que essas? Ela dá mais liberdade para os movimentos e sem deixar a mamãe fresquinha e super na moda. 

As calças com elásticos e extensores são as mais práticas, vale investir também nas de tons diferentes.
  Coletes : Para dar um toque a mais no look básico – aquele só com jeans e camiseta – aposte nos coletes jogadinhos por cima. Eles dão um ar despojado ou mais ajeitadinho conforme o estilo da peça.

Que tal se inspirar Miroslava Duma ?
As lojas Rennertem coleção exclusiva para as mulheres grávidas, e pode ser encontradas na maioria das lojas.
É isso espero que a Paula tenha gostado das dicas e a todas futuras mamães também.

Make leve e poderosa


 A dica de hoje é aquela make up leve, que é característica das meninas românticas, mas pode ser usado em diversas ocasiões como sair com as amigas, ir ao parque ou um show no fim de tarde por qualquer uma de nós! As maquiagens com efeitos, tons e cores claros e sutis são um ótimo artifício para destacar a pele.

Veja outro post aqui.
 Esse modelo é a opção de várias celebridades, que para chamar um pouquinho mais de atenção, somam a um bom batom vibrante, como na foto abaixo.E
Alerta Vermelho! O batom é um ponto contrastante com maquiagens leve, logo, não se deve carregar outras regiões além da boca, para não sobrecarregar a sua imagem. 
E ai meninas oque acharam ?


Unhas de bolinhas

Pra fazer esse post eu queria uma coisa diferente mas fácil de fazer, porque deve ter um monte de meninas ai, enjoada de pintar  as unhas de uma cor só, mais não sabe oque fazer, mais a dica de hoje é mais fácil do que você imagina. Vamos ver ?

Outra dica, experimente também usar outras cores. Olhem como ficam lindas coloridas e com as bolinhas assimétricas!
Oque acharam da dica meninas ?, gostaram ?







Shorts para todos tipos de corpo

A primavera pede pernas de fora, mas antes é preciso saber qual o modelo de short é mais apropriado para o seu tipo de corpo. Para isso fiz esse post que tira todas as suas dúvidas, olha só:
Mais cheinha: Opte por cores mais escuras e tecidos encorpados, o jeans por exemplo, não marca celulite. Escolha os modelos sequinhos, cós alto e comprimento perto da altura do joelho. Se gostar de estampas prefira as com fundo escuro.
 Pernas finas: Um bom truque é dobrar a barra do short, isso cria volume e disfarça a finura das pernas, outra dica boa são os bolsos laterais e detalhe como spikes. Invista nos modelos boyfriend, e com preguinhas.
Magrinhas: Os mais curtos e de cintura baixa vestem muito bem e fica liberado qualquer tipo de estampa. Os modelos mais justos também ficam fofos, mas lembre de compensar usando blusas mais soltinhas.
Muito quadril: Invista nos cortes retos e cores escuras. Um bom truque é combinar com blusas estampadas, elas tiram a atenção do quadril deixando a parte de cima em foco. 

É isso meninas espero que tenham gostado.

A moda do Sidecut

Você provavelmente já viu por aí (ou pelo menos ouviu falar) no tal do sidecut, que é o corte de cabelo raspado na lateral. A técnica surgiu na Inglaterra e foi muito usada nos anos 80, mas voltou com tudo esse ano e virou queridinha entre celebridades e anônimas. Pra segurar o sidecut tem que ter atitude de sobra e nada de medo, pois o penteado é bem radical. Apesar de não parecer, o estilo é democrático: pode ser feito em cabelos lisos, cacheados, crespos e ondulados, a única coisa que pode variar é o tempo de manutenção do corte.
Meninas se você tem vontade de ousar no visual e escolheu o sidecut, procure um cabeleireiro especializado na técnica para garantir um corte simétrico. 
  Lembre-se que o cabelo raspado com a máquina demora bastante para crescer e atingir o tamanho do restante dos fios, então você tem que gostar mesmo do visual e querer adotá-lo para não se arrepender depois.

Looks Neon

Uma avalanche de neon tem invadido os looks, seja nas roupas, bolsas, acessórios, o tom vibrante do neon alegra e ilumina qualquer produção. Uma das dicas é combinar com tons neutros como preto, bege, jeans e branco. Ou arrisque algo inusitado como o roxo. Mas tome cuidado para não cair em uma overdose fashion rs.
Veja alguns looks com neon lindos:


Veja outro com Neon aqui, espero que gostem meninas.


  

Make metalizado


A make metalizado é tendência neste inverno e promete continuar com tudo também no verão. A diferença é que agora os tons de cobre e dourado é que devem ser o hit da temporada.
Confira algumas dicas de como usar:
 O ideal é dosar o metalizado com sombra mate sem brilho e aplicada antes, porque ajuda a ressaltar o efeito desejado;
 Meninas é indicado usar sombra metalizada com a pele mais seca. Para isso, basta controlar o brilho e a oleosidade;
Pra quen gosta de um visual mais moderno, tente usar uma máscara para cílios colorido. Mas, se você não é fã do estilo, aposte na tradicional máscara preta que também dá um efeito bonito e realça o metalizado;
Escolha a cor que mais combina com você e arrase por ai, espero que tenham gostado (:

Desejos de verão

Verão lembra sol, praia, piscina, sorvete e muitas outras coisas gostosas da vida. Para aproveitar o calor da estação, mas sem perder o estilo, confira quais serão os penteados mais desejados da próxima temporada.
 Topete: alguns grampos e um pouco de spray de fixação já dão conta do recado. Para conseguir um resultado ainda melhor, faça uma escova antes de prender o topetinho.
 Rabo de Cavalo: o penteado é básico e fica bem em qualquer tipo de cabelo. Quem tem franjinha pode aproveitar para jogá-la para o lado e dar um charme extra. O rabo de cavalo pode ser tanto arrumadinho, com todos os fios no lugar, ou mais solto e despojado  a cara do verão!
 Coque: o queridinho da estação será o coque alto, bem no topo da cabeça. Você pode tanto optar pelo coque com os fios mais bagunçados ou o visual impecável, com gel apenas na raiz dos cabelos. 
 Ondas de praia: um cabelão texturizado combina perfeitamente com o verão e dá aquele aspecto de cabelo que secou naturalmente após sair da piscina. Para conseguimos o efeito, aplique mousse e pomada nos fios ainda úmidos e seque-os com a ajuda do secador, com a cabeça virada para baixo. Outra opção é aplicar o mousse e prender os fios levemente úmidos em um coque até que o cabelo seque.
 Caracóis: quem tem cabelos naturalmente crespos ou bem cacheados deve aproveitar o visual ao máximo, aplicando apenas um mousse para definir melhor os cachos e secando o cabelo de cabeça para baixo com um difusor. Se você tem fios lisos, enrole-os com um babyliss fininho e finalize com spray fixador.
Veja mais dicas aqui.

Benefit How to look Best At

Hoje eu vim fala da nova novidade da Benefit que Benefit How To look Best At, que todo mundo esta falando, Assim fica mais fácil de escolher!


embalagem dele é como se fosse um livro, cada produto tem seu lugar. O Kit tem três tonalidadesLightMedium e Deep. Respectivamente, pele claramédia e escura. Assim fica mais fácil de escolher!


 E o kit é super interessante, porque ele vem com umas dicas de como utilizar cada produto.

   O Kit inclui: The Porefessional ( tamanho travel ) ; Pó Hello Flawless;  Base Hello Flawless oxygen wow; Corretivo Boi-ing
 Na minha opinião vale muito comprar esse Kit! Todos os produtos de qualidade e todos os produtos necessários para fazer uma pele perfeita. Em questão do preço sai muito mais em conta! Às vezes compramos o produto em tamanho normal e nem usamos todo!