Resenha dos produtos da Nyx

Olá meninas, vim mostrar pra vocês, uns mimos que recebi da parceira do blog Ka Make Ups. Vou começar mostrando o pigmento da Nyx cor LP30 Jade Pearl que eu amei, achei a cor super linda, não faz muita sujeira. Jade Pearl é um verde mais claro, parece ser um pouco flúor, então eu uso ele por cima do cor preta. Então bora ver  cor dele, e como ele fica por cima do preto:

 Nessa foto eu usei o Jade Pearl mais a camera não pegou a cor que realmente era pra pegar ¬¬, mais eu gostei muito dessa foto.

Agora vamos ver o Batom que eu amei \o/
O batom que eu recebi da Ka Make Ups é a cor Blush.

Eu simplesmente amei a cor! É um rosa vivo, mas sem ser chegay. Não cobriu perfeitamente na primeira aplicação, mas você pode passar mais vezes até cobrir. E depois que você aplica le não deixa brilho, fica um tanto opaco, porém não perde a cremosidade nos lábios, não fica seco.  E durou bastante nos lábios.

E agora o ultimo mimo que eu ganhei.
O lapis que a Ka me mandou é o Emerald City. O Emerald é um tom lindo e bem discreto . É um lápis matte cremoso, mas não chega a derreter: o traçado é bem fácil, por ser bem pigmentado


 E ai meninas oque acharam das cores dos produtos?, lindas né. Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo