truques de maquiagem: Segunda parte

Oi meninas, continuando o post (truque de maquiagem primeira parte) hoje eu vim mostras as outras 5 dicas infalíveis que ficou faltando. Vamos ver (:

6 – ESCONDER ACNE

Meninas antes de passar a base, use um corretivo colorido – mais especificamente o corretivo verde – ele neutralizará as áreas vermelhas e espinhas.

7 – CORRIGIR FALHAS NA SOBRANCELHA

Para corrigir a sobrancelha use um pincel chanfrado. Se você tem a pele mais escura escolha um tom de sombra marrom. Para as loiras, o marrom também cai bem, mas opte por um tom mais claro. As ruivas ficam bem com marrons quentes ou com a combinação dos dois. Para as meninas mais práticas, tenha sempre um bom lápis de sobrancelha na bolsa!

8 – CAMUFLAR OLHEIRAS

Para olheiras azuladas, o ideal é um corretivo com a pigmentação mais quente, levemente rosado. Para quem tem olheiras mais profundas e/ou escuras, use primeiro um corretivo rosado e por cima um corretivo bege. Se você é do time das olheiras marrons, a pigmentação do corretivo deve ser amarelada.

9 – ALONGAR O QUEIXO E DISFARÇAR PAPADA

Faça um triângulo na região do queixo com uma base de tom mais claro. O traçado deve seguir dos cantos da boca até a região central do queixo. Depois, com uma base de tom mais escuro, faça uma linha que vai da orelha em direção a ponta do queixo.

10 – AUMENTAR OS LÁBIOS

Para quem não foi abençoada com um lindo bocão carnudo a la Angelina Jolie, o truque é simples: contorne os lábios com um lápis cor da pele até onde termina a pele do lábio e começa a tez do rosto. Depois é só preencher com o seu melhor batom.

Oque acharam das 10 dicas ? Se vocês tiverem alguma duvida só deixar um comentário que eu respondo tá. Beijo até o próximo post.

Um comentário:

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo