Erro de maquiagem

Não tem jeito! Mesmo sendo rica e poderosa, algumas famosas escorregam de vez em quando. Será isso normal menina? Claro! Apesar de serem “estrelas”, elas também são seres humanos comuns, que pecam às vezes, e todo mundo está sujeito à uma cara de fantasminha em um dia, ou ou olho de panda no outro. Vamos ver alguns erros então das famosas meninas?

EXCESSO DE PÓ
Nas fotos, principalmente com flash, o pó translúcido transmite a aparência de pó de arroz quando aplicado em excesso. Então a dica é: quando for usar o produto, tire bastante o excesso do pincel e espalhe somente o necessário na zona T. É o suficiente para eliminar o brilho do rosto sem parecer um fantasminha. Drew Barrymore foi vítima dessa fatalidade.

BLUSH MARCADO
Lindsay Lohan ficou com o rosto super marcado e artificial de bronzer/blush. O tom mais terroso costuma ser usado para esculpir a face, mas só dá um resultado bonito, quando aplicado de leve abaixo das têmporas. Esfumar é regra número um. Nada de exageros!

MUITO CORRETIVO/ILUMINADOR
A foto da Monique Alfradique, já são ícone na rede quando falamos no exagero de corretivo e iluminador. Criou-se a aparência de “panda invertido”. Se você quiser um look iluminado natural, aplique, em primeiro lugar, um corretivo do tom da sua pele. Só depois você deve partir para o iluminador, que deve ser aplicado em pouca quantidade e no canto interno dos olhos.

BASE DE TOM ERRADO
Nessa foto, Kelly Osbourne está com uma base completamente diferente de seu tom de pele. Reparem que deixou seu rosto com aspecto amarelado. Antes de comprar/aplicar a base, sempre teste antes (no rosto) – para um look natural, os tons precisam ser idênticos.

RÍMEL EXAGERADO
 Exagerar no rímel ou nos cílios postiços funcionam melhor quando usados somente em cima e pedem muita máscara de volume para igualar o comprimento. Quer ficar mais discreta, use o item somente no canto externo dos olhos.

O post de hoje meninas, foi pra fala que as famosas também erram. Espero que tenham gostado.
Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo