Três looks perfeito pro dia-dia

Oi meninas tudo ótimo ? Hoje eu quero falar de Moda de verão, escolhi 3 looks super mega lindos
eu adoro branco, então eu escolhi um look Branco Total, o look sugere tecidos naturais com o aspecto rústico e de diferente texturar, como o linho a renda e o algodão, meninas para não deixar o look com cara de ano novo  use acessórios em tons de azul e laranja para deixar o look despojado (:

 Escolhi um look de luxo, ele tem os tecidos finos, acabamento impecável, e detalhes, o look Luxo é perfeito pra um jantar, casamento e você sempre se acharar elegante em ocasiões.
A o look Esportivo é oque eu mais gostei porque tem peças de tons fortes e tons vivos, meninas vocês que adora deixar o look mais despojado aposte e em relógios e cintos, esse look é perfeito para o lazer e ainda você fica muito linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo