Parceria BlogShop Jackie M's Make Up.

Oi meninas tudo bem? Hoje eu vim falar de um site que eu amei e acabei de fechar parceria, se chama BlogShop Jackie M’s Make Up.
A Jacqueline do BlogShop Jackie M’s Make Up  ela vende TODOS os produtos da Yes! Cosmetics a pronta-entrega e envia para todo Brasil. E está ofertando as leitoras do meu blog tera 5% de desconto em todos os produtos da loja (exceto itens em promoção e kits)
 Para conhecer todos os produtos acesse o BlogShop aqui
Basta enviar um email para pedidosjackiems@gmail.com o código do cupom de desconto do meu blog que é Moda & Beleza e informar os produtos (nome, código e quantidade) para obter o desconto na compra. 
Meninas o pagamento pode ser realizado através de depósito/transferência bancária (Itaú), PagSeguro ou PayPal, ta bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo