Desejos de verão

Verão lembra sol, praia, piscina, sorvete e muitas outras coisas gostosas da vida. Para aproveitar o calor da estação, mas sem perder o estilo, confira quais serão os penteados mais desejados da próxima temporada.
 Topete: alguns grampos e um pouco de spray de fixação já dão conta do recado. Para conseguir um resultado ainda melhor, faça uma escova antes de prender o topetinho.
 Rabo de Cavalo: o penteado é básico e fica bem em qualquer tipo de cabelo. Quem tem franjinha pode aproveitar para jogá-la para o lado e dar um charme extra. O rabo de cavalo pode ser tanto arrumadinho, com todos os fios no lugar, ou mais solto e despojado  a cara do verão!
 Coque: o queridinho da estação será o coque alto, bem no topo da cabeça. Você pode tanto optar pelo coque com os fios mais bagunçados ou o visual impecável, com gel apenas na raiz dos cabelos. 
 Ondas de praia: um cabelão texturizado combina perfeitamente com o verão e dá aquele aspecto de cabelo que secou naturalmente após sair da piscina. Para conseguimos o efeito, aplique mousse e pomada nos fios ainda úmidos e seque-os com a ajuda do secador, com a cabeça virada para baixo. Outra opção é aplicar o mousse e prender os fios levemente úmidos em um coque até que o cabelo seque.
 Caracóis: quem tem cabelos naturalmente crespos ou bem cacheados deve aproveitar o visual ao máximo, aplicando apenas um mousse para definir melhor os cachos e secando o cabelo de cabeça para baixo com um difusor. Se você tem fios lisos, enrole-os com um babyliss fininho e finalize com spray fixador.
Veja mais dicas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo