French Twist ou Coque banana


Uma boa escolha de penteado para eventos importantes ou festas de casamento, inclusive se a noiva for você, é o French Twist, mais conhecido por coque banana. O estilo já foi hit nos anos 80, mas hoje em dia está na moda e é o eleito de muitas famosas. Além de ser elegante e chique, nos podemos usar fivelas ou broches como acabamento, fica muito feminino. Como o coque banana é um penteado elaborado, não precisamos em se preocupar em fazer uma maquiagem muito marcada, porque o legal é deixar o make mais natural, apenas valorizando algumas áreas do rosto, como os olhos. Selecionei algumas fotos para você se inspirar, olha só:

 
 Oque acharam do French Twist ou coque banana ?

4 comentários:

  1. eu adoro ele.
    muito bonito mesmo *-*
    queria ter a habilidade de fazer... podia fazer um tuto né?
    beijos

    Amy - Visite o Macchiato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, tambem queria habilidade pra fazer, se eu soubesse fazer eu faria sim um tutorial ensinando, mas vou pesquisar como fazer e publicarei aqui no blog.

      Beijo

      Excluir
  2. Ele é lindo, quero aprender a fazer *-*

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, como eu disse no post a cima, eu vou achar um tutorial ensinando a fazer.
      Beijo

      Excluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo