Bem Vinda Primavera

A estação mais fofa do ano chegou. Então quis trazer nesse post todas as tendências para você arrasar no visual.
As cores: As cores estão em alta, podemos fazer combinações usando tons neutros e contrastando com acessórios mais vibrantes em tons neon (já falei bastante aqui no blog) veja os posts aqui & aqui, ou entrar na onda candy colors que deixa qualquer look feminino.

 As estampas: As florais são a cara da primavera, mas invista também nas étnica e nas geométricas que estão super em alta!

Peça atemporal: As t-shirts transitam por todas as estações, durante a primavera monte looks combinando-as com short jeans e sapatilhas, para dar um ar mais sofisticado, complemente com um blazer de tecido leve e colorido!
O que aproveitar do outono/inverno: As ankle boots e os tênis de salto ficam lindos combinados com short, saia ou até mesmo com vestido. Para tirar o tom invernal da peça basta excluir a meia calça e combinar com peças mais leves.
Peças must have: Para complementar o seu guarda-roupa para a primavera invista nas maxi bijoux e nas bolsas e sapatos coloridos!
É isso meninas espero que tenham gostado, beijo.

2 comentários:

  1. Olá flor..amei o blog..ja estou seguindo....adorei a novidade das peças de roupas etnicas...adoroo...

    sucesso flor

    comenta e segue também?
    http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/10/inspiracao-para-seu-notebook.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou, já estou seguindo o teu tambem, aqui no blog você sempre vai ver novidades sobre moda, as tendendicia etnicas são lindas. Obrigado

      Excluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo