Como cuidar de você nesse verão

O clima quente do verão pode prejudicar a sua pele e seus cabelos, mas com alguns cuidados básicos você pode curtir essa época do ano sem medo. 
Pele:
O calor pode deixar a pele mais oleosa, por isso é importante usar um hidratante leve e de preferência que já tenha algum fator de proteção. Se você for se maquiar, opte por bases leves e pouca sombra, assim você evita que sua pele pareça mais oleosa ou que a sombra derreta com o calor, é melhor investir no batom.
Beber muita água ajuda a manter a pele hidratada, o ideal são dois litros por dia.
Lave o rosto de manhã e depois passe o seu hidratante preferido, mas repita esse ritual no meio do dia, isso evita o aspecto oleoso e até o surgimento de espinhas.
Coma muitas frutas e verduras, mas tente evitar a fritura, manter uma alimentação leve e saudável é uma boa dica para deixar a pele mais bonita.
Cabelos:
Quando for se expor ao sol é importante lembrar de proteger também os cabelos. Existem vários produtos no mercado de todos os preços que vão proteger os fios e o couro cabeludo. Lembre-se que proteger o couro cabeludo é muito importante, ele também se queima e pode até descascar.
Se você for curtir o calor na piscina, nunca deixe o cloro no cabelo por muito tempo, isso pode ressecar as pontas. Tira a água da piscina logo após o seu mergulho.

Preste atenção nas dicas e arrase nesse verão meninas, não esqueçam de curti a fan page do blog, e fica por dentro de tudo que está acontecendo no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo