Como usar blazer no verão

Montar looks de trabalho mais elaborados para uma reunião, um almoço de negócios ou coisa do tipo não parece ser tarefa fácil durante o verão, mas com algumas dicas você consegue sim adaptar seus looks para os dias quentes, e os blazers se encaixam perfeitamente nesse visual.
Primeiro você precisa pensar que geralmente nesse ambiente (trabalho/restaurante) você tem a ajuda do ar condicionado, por isso, nada de sair por aí fresquinha demais, além de não ficar legal, você pode até acabar passando frio!
Para combinar mais com a estação o blazer pode ser colorido, vale usá-lo com short, com tanto que não seja um short muito curto nem muito justo, para fazer um contraponto use uma camisa por baixo e combine com um scarpin, mas se você optar por uma t-shirt básica, lembre-se de caprichar no acessórios.
O combo vestido + blazer também é uma ótima opção, combine com sandália de salto alto e você estará superelegante.
Caso você opte por um blazer preto, combine com outras peças coloridas ou estampadas, skinny jeans são perfeitas para isso, e para deixar o seu looks mais leve, vale investir na t-shirt, as estampadas dão um ar pra lá de moderno ao look.



É isso meninas, oque acharam a das dicas ? Curtam a fan page do blog e fica por dentro de tudo oque acontece no blog.


15 comentários:

  1. Mega estilo, amei as cores *-*

    Post Novo

    http://madamelemes.blogspot.com.br/2013/01/serie-musicos-que-ficaram-na-historia.html

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Micheli

    Eu uso muito e adoro.
    Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha, obrigado por seguir, vou visitar o teu, e já estou te seguindo.
      Beijo

      Excluir
  3. Os looks são lindos e inspiradores!
    Seguindo aqui, segue de volta ?
    Tem post novo lá no C.G
    Beijos
    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eles são sim, obrigado por seguir, já estou seguindo.
      Beijo

      Excluir
  4. Ai que looks lindos.
    Parabéns pelo teu blog flor, ele é lindo, estou adorando as postagens. Já estou te seguindo
    Quando tiver novidades passa lá no meu para me avisar ok?? Vou adorar voltar aqui.
    E se puder seguir e curtir minha pag, vou ficar muito feliz de ter você por lá. beijOs.
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindo né.
      Obrigado, já estou seguindo o teu flor, aviso sim, pode deixar (:
      Volte sempre linda.
      Beijo

      Excluir
  5. Acho Blaizer super chic,e o bom dele é que até no verão da pra usar.Adorei o post :)
    http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br/ Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindo e chic, é sim, que bom que gostou.
      Beijo

      Excluir
  6. O rosa é lindo, dá sim.
    Obrigado por seguir, já estou seguindo o teu.
    Beijo (:

    ResponderExcluir
  7. Eu simplesmente AMEI aquele blazer rosa chiclete!
    Tudo lindo aqui, estou seguindo =)
    Bjs!


    www.purafeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo ele né, obrigado (:
      Obrigado por seguir.
      Beijo

      Excluir
  8. oi flor adorei seu blog se voçe poder me seguir iria adorar bjsshttp://lilianper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo