Oscar 2013

O Oscar 2013 aconteceu no último domingo (24) e reuniu os mais prestigiados nomes do cinema americano, como Jennifer Lawrence, Anne Hathaway, Ben Affleck, Daniel Day-Lewis e Quentin Tarantino. Então quis mostrar pra vocês os vestidos que foi usado na cerimonia, e dá a minha opinião sobre eles. 

Amy Adams
A atriz apostou em um Oscar de la Renta com todo o volume, pompa e glamour que uma ocasião como o Oscar merece.


Jennifer Lawrence
A vencedora do Oscar de Melhor Atriz escolheu um figurino à altura da ocasião: vestido Christian Dior Haute Couture. Cabelo preso estilo retrô e inovou no colar Chopard bem longo caído para trás. O vestido dela foi o meu preferido (: 




Octavia Spencer
Octavia Spencer certamente sabe como se vestir em um tapete vermelho. Ela escolheu um Tadashi Shoji ano passado e recebeu ótimas críticas. Este ano, ela apostou em outro vestido Shoji e não decepcionou. A cor é perfeita para seu tom de pele e o corte é interessante e emagrecedor. Perfeição.




Jessica Chastain
Ela estava usando um nude digno de tapete vermelho, muito feminino, bordado, acinturado e, para completar, um cabelo de diva hollywoodiana


Anne Hathaway
Sobre seu vestido Prada, a atriz declarou: "Eu não sabia o que usaria até duas horas antes da premiação. Experimentei uma tonelada de vestidos e, no final, amei a simplicidade deste aqui". Mas o vestido da bela, assinado pela Prada deu o que falar nos tumblrs brasileiros, que registraram que a atriz estava vestida de palmito. Oque vocês acham?


Kristen Stewart
Kirsten continua apostando nas rendas e transparências.  Nada contra o vestido Reem Acra de Kristin, mas a mania da atriz de aparecer descabelada em eventos de gala já está ficando bem chato. 

Tinha outros vestidos, mas esses foram os vestido que eu queria comentar com vocês.  Oque vocês acharam?, tem algum outro que você gostou e que não está aqui. É só comentar e fala sua opinião. Beijo até o próximo post meninas.





2 comentários:

  1. Gostei muito Jennifer e da Anne!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos todo, mais o meu preferido foi da Jennifer Lawrence, ela escolheu um vestido lindo e que ficou perfeito no corpo ♥

      Excluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo