Últimos lançamentos: Perfumes

Meninas eu nunca falo de perfume, porque é difícil acompanhar todos os lançamentos de perfumes gringos e principalmente ficar sabendo quando eles chegam ao Brasil. Por isso fiz uma seleção das fragrâncias lançadas há pouco tempo e que estão bombando no gosto das brasileiras.

1- Un Air D’escapade: Fragrância nova da Givenchy tem cheiro frutal. Natural e leve, o perfume leva como notas de saída: Flor de Grapefruit, Lichia, Tangerina e Pêssego branco. As notas de coração são Gardênia, Rosa e Osmanthus e as notas de fundo são Extrato de Cedro branco, Sândalo, Leite e Almíscar, segundo a marca.
2- La Vie Est Belle: Lançamento da Lâncome, a fragrância possui na composição ingredientes naturais de flores de laranjeira e jasmim, carregando um toque de íris gourmand.
3- DOTMarc Jacobs seguiu a tradição de criar os perfumes com os frascos mais fofos do mundo. Ornado de polka dots, o vidro traz uma fragrância com notas de dragon fruit e madressilva no topo; jasmim, água de coco e flor de laranjeira no coração; e baunilha, madeira e musk no fundo. O resultado é uma fragrância floral e alegre.
4- J’adore Voile de Parfum: Nova fragrância da Dior vem marcada pelo teor atalcado e doce. É um perfume sensual com almíscares brancos como notas de fundo.
Os perfumes já podem ser encontrados em lojas de cosméticos pelo Brasil, a exemplo da Sephora, com unidades nos shoppings JK Iguatemi, Eldorado, Morumbi e Jundiaí, ou em lojas online como o Época Cosméticos.

3 comentários:

  1. Quee legal . Adorei o post
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com/ Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada em perfumes, achei uma graça esse frasco do DOT!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Deve ser difícil escolher um entre tantos, são muito como vc mesmo disse. Mas com certeza muito cheirosos.
    Já seguindo, vem me seguir tb, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    bjs
    Manu

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo