4 Looks para o verão

Olá meninas tudo bem ?, graças a DEUS eu conseguir arrumar o meu blog, pensei que nunca ia conseguir mais tentei, tentei fucei em tudo quanta é coisa e deixei ele normal novamente (:
Então, Hoje eu escolhi 4 look que usa roupa clássicas, versáteis e que é inspirado no universo náutico, e que estão com tudo e dão elegância aos looks do dia-a-dia sem deixar de lado a descontração do verão: Veja:

Look 1: O macacão com a cor azul-marinho, ganhou um toque muito chique e natural, esse look é perfeito para varias ocasiões  tipo, para almoços, trabalho e aniversários em dias quentes.
De madeira, cortiça ou corda, as espadrilhas são a aposta do verão, ouse com as versôes de tons fortes, pois essas cores fortes vão bem com vestidos e saias neutras.

Look 2: o segundo look é tem uma peça que é de trico que é a parte de cima, que da um toque de artesanal no looks de verão. Fresco, esse trico é um ótimo aliado nas mudanças repentinas de clima.
Além disso, o decote amplo disfarça os seios (para quem tem seios grades). O shorts e o cinto fino são elementos indispensáveis para o verão.

Look 3: Esse tecido tem  leveza e são confortáveis e de toque suave. Invista em materiais como algodão, linho e seda. Já a modelagem ampla, como a da saia que vai até o joelhos, funciona tanto na ocasiões de festa ou até mesmo em um escritório.
E pra quem tem bastante roupas folgadas, essas peças pedem toque mais femininos, então aposte em decotes sensuais e na cintura bem marcada.
Look 4: O mix das listras e do branco com o azul-marinho fazem referência ao uniforme dos marinheiros ejá viraram um clássico no guarda roupa.
Os acessórios como a carteira feita de materiais rústicos, como a palha, dão sofisticação ao visual de verão. Use-as como vestidos para um passeio na praia até mesmo ao um almoço descontraído.
Meninas espero que tenham gostado dos 4 looks que eu escolhi.