Coleção Impala Festa

Para todas as datas comemorativas a Impala lanca uma coleção,e a coleção dessa vez escolhida foi Impala festa com cores que traduzem as sensações únicas que cada mulher tem.


A coleção impala festa é composta por esmates cromados e com cores fortes. A inspiração dos nomes e dos tons de esmaltes vieram das boas energias, de todos os tipo de festa, seja um aniversário, réveillon, dias das mães, casamento, natal e assim por diante. Com base nos significados e simbolismos atribuidos ás cores dourada, vermelho, prata, cobre e cinza, a coleção Festa sugeriu nomes para os esmaltes que reforçam a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração: Confere as cores


Esmalte Impala Cromo Quero Tudo: o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!.
Esmalte Impala Cromo Festa: Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curti cada momento.
Esmalte Impala Cromo Sua Noite: é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo  oque eu fizer e sentir hoje será único.
Esmalte Impala Cromo Lover: o vermelho é a cor da paixão e do sentimento (todo mundo sabe), perfeito para todas as formas de amor.
Esmalte Impala Crono Ouro Nobre: a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.


Os esmaltes da nova coleção Impala Cromo Festa chegam na lojas em novembro, o preço sugerido é de R$2,90 cada vidrinho.
Oque acharam meninas linda as novas cores né.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo