Black Friday na Jackie M's Make up

Olá meninas tudo ótimo?, nossa to cheio de novidades sobre maquiagem, então vou falar do "Black Friday", para quem não conhece  "Black Friday" significa sexta-feira negra. 
É uma iniciativa dos comerciantes norte-americanos, que na primeira sexta-feira da época de saldos realizam promoções imperdíveis!! E aqui no Brasil nós também não dispensamos uma promoção rs !
Meninas vocês que estão pensando em fazer suas comprar de final de ano, agora é hora, só amanhã #promoblackfriday as minhas leitoras e dos outros blog que tem parceria com a Jackie M’s Make up as leitoras terá FRETE GRÁTIS para todos os pedidos acida de R$50,00 via paca para qualquer lugar do Brasil, veja a promoção deste catálogo
Meninas lembrando que o desconto não é válido para itens em promoção ou Kits porém se no pedido a vocês adquirir itens fora dessas condições o desconto será aplicado, então se você for compra kit e o produto que não estiver na promoção basta usar o código do meu blog que é MODA E BELEZA e você terra 5% de desconto,e informar os produtos (nome, código e quantidade) para obter o desconto na compra. Então meninas oque estão esperando vão já as compras, Boa compras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo