Dolce & Gabbana: estampas de legumes são as prediletas das celebridades

 Se tem uma grife que sabe agradar às celebridades é a Dolce & Gabbana. Após os sucessos de suas rendas do verão 2011 e das estampas de estrelas do inverno passado, agora é a vez das estampas de legumes invadirem o guarda-roupa das celebridades.

Kirsten Dunst foi a primeira a aparecer com um look da grife ainda em novembro passado - apenas dois meses após o desfile, que aconteceu em Milão - usando um vestido de tomates na première de "Melancolia". De lá para cá, outros nomes também aderiram à mania: a atriz indiana Sonam Kapoor usou um look de cebolas na apresentação de inverno 2012-13 da marca em fevereiro deste ano, e as inglesas January Jones e Pixie Lott elegeram as berinjelas. As últimas a serem vistas com a produção foram a cantora britânica Paloma Faith e a a top americana Dree Hemingway, esta em um evento off-Festival Coachella.
As peças chegaram recentemente às lojas da Dolce & Gabbana, mas se o sucesso com as consumidoras for igual ao feito no mundo do showbiz, não vai sobrar legumes nenhum na feira, ou melhor, na arara. 



E ai meninas você teria coragem de usar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo