3 exemplos de cabelo presos para festa

Meninas hoje o post e sobre cabelo, então decidi três penteados presos que vocês pode usar em festas. Primeiro é o rabo de cavalo por mais que sejam simples e fáceis, com um pouco de capricho sempre podem ganhar  um ar mais sofisticados. Uma boa idéia é fazer uma trança com a lateral do cabelo unindo-a com o rabo, e lembre de sempre esconder o elástico enrolando um pedacinho de cabelo. Outra dica são os laços, podem ser feitos com qualquer fita e deixam um arremate muito elegante.

Outro penteado que eu gosto muito são os coques, eles são super chiques, ficam lindos tanto com ar displicente, quanto mais clássicos em formato de rosquinha. Use produtos para dar textura nos fios, como spays ou pomadas, assim fica mais fácil criar volume e controlar os cabelos mais lisos, difíceis de obedecerem. Você também pode arremata-los com fivelas e até adaptar broches antigos.

E o ultimo penteado é a tiara de tranca que é uma opção maravilhosa que requer um pouco mais de coordenação, mas nada que umas horinhas de treino não resolvam. Basta trançar as laterais do cabelo no sentido contrário, como se você fizesse tranças para cima, e uni-las na parte superior da cabeça. No YouTube você encontra vídeos que ensinam alguns truques de como obter um resultado legal. Outra possibilidade é buscar ajuda com um aplique, aí sim tudo fica mais fácil né meninas rs.

É isso meninas, oque acharam dos três penteados?, lindo né .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo