Corte seu cabelo de acordo com seu tipo de rosto

Meninas tenho que confessar que não sou muito fã de cortar, pro meu cabelo ficar no tamanho que está agora  demorou, oque eu sempre faço é tirar as pontas, porque o meu cabelo cresce ate que rápido, mais eu quero deixa o cabelo grande pra depois eu fazer um corte legal que combine com o meu rosto. Mas para quem está procurando ideias para cortar o seu cabelo, segue abaixo algumas dicas de como harmonizar melhor o corte de acordo com o formato do seu rosto. Vamos ver!
1. Rosto quadrado
Prefira cortes e penteados com volume no topo da cabeça. Invista em franjas no comprimento das sobrancelhas. Abuse de cortes arrojados e modernos.


2. Rosto redondo
Muito cuidado com os extremos nesse tipo de rosto. Evite exageros como deixar o cabelo muito curto, ou muito comprido. O desfiado deve ficar sobre o rosto. Cortes desconectados e franjas caem bem.


3. Rosto alongado
Abuse da franja desfiada nesse formato de rosto! Ela cria um equilíbrio e dá volume ao comprimento dos fios. Cortes muito retos alongam ainda mais a face.

4. Rosto oval
Esse tipo de rosto tem as proporções de todas as extremidades equilibradas, por isso aceita quase todas as variedades de corte e penteado. Só é bom evitar o chanel.


5. Rosto coração
Para desviar a atenção das maçãs do rosto, aposte em cortes na altura do queixo. As laterais podem ser desfiadas e a franja deve ir dos olhos até a boca. Evite prender o cabelo para não destacar as bochechas.

Gostaram das dicas meninas ?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo