Como fazer seu batom durar mais

O batom pode ser caro, barato, o preço que for, mas ninguém pode garantir quanto tempo ele irá durar nos seus lábios. A situação que eu tenho mais raiva é quando saio e ele não dura sequer 30 minutos. Então, pesquisei e hoje uso esse truque cada vez que vou sair e preciso que o batom dure horrores. Não é dificíl, é facinho. Vou falar aqui o que eu faço :)


  Primeiro passo: Com os lábios lisinhos com certeza o batom irá durar mais. Nada de lábios descascando tá? E assim..eu sempre faço essa hidratação nos lábios bem antes de fazer a make, pois se você for passar o batom logo após a aplicação do Rosebud ou Carmex o batom vai ficar bem melequento, sabe? Então você aplica logo após o banho e deixa o produto agir.

 Segundo passo: Passo corretivo nos lábios! Isso mesmo, sempre que vou aplicar o batom uso o corretivo
 antes. Ele serve de um "primer" para o batom. Tem quem goste de usar ele aplicando diretamente nos lábios e tem quem use passando em volta da boca, para não deixar o produto escorrer.

 Terceiro passo: Depois desses dois passos aplique o batom da cor desejada.

 Quarto passo: Depois de aplicar o batom, pegue um lencinho e tire o excesso dele.

 Quinto passo: Depois disso, pegue um pincel para pó e um pó compacto, aplique um pouquinho  (só um pouquiiiiiiiinho) de pó compacto no pincel e dê pequenas batidinhas nos lábios. Eles vão ficar clarinhos!

 Sexto passo: Depois disso, peque um pincel para lábios e aplique o batom novamente nos lábios! 

E prontinho! Lembrando que os batons mais cremosos duram menos nos lábios. Os opacos, matte, duram bem mais! Não tem segredo, se você seguir esses passos com certeza seu batom irá durar a festa inteira! Fácil, não? 



2 comentários:

  1. Gostei do blog, gostei da linguagem e dos posts e a dica é super válida! sucesso , beijos .
    http://meuconceitob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo