Blog Moda&Beleza no FashionBuzz

Há bastante tempo que os blogs começaram a ser encarados de forma profissional e como canais de grande audiência devido à proximidade com seu público, ou seus seguidores. Os blogs são hoje uma das principais fontes de informação na hora em que as pessoas querem pesquisar tendências, programar uma viagem, reformar a casa ou aprender a fazer algo novo.
O trabalho da FashionBuzz é justamente proporcionar uma equipe profissional para prover todo apoio necessário às blogueiras e apoiar comercialmente os blogs pertencentes à rede. 
A FashionBuzz reúne mais de 250 blogueiras espalhadas pelo Brasil e agora o Moda&Beleza também faz parte dessa rede. Estou muito feliz com mais esse passo do blog e espero que vocês gostem também.
Em breve outros blogs serão incluídos nessa parceria especial. Vale a pena dar uma olhada no site da rede para conhecer mais sobre os blogs e sobre o trabalho da FashionBuzz . Conheça também a pagina do FashionBuzz no facebook e o no twitter.
Agora o blog Moda&Beleza tem uma fanpage no facebook curtam e fique por dentro de todas as novidades do blog.




2 comentários:

  1. Nossa achei super legal!
    Vou dar uma olhada para participar da parceria


    já estou te seguindo e curtindo a fan page!

    passa lá no meu pra conhecer

    http://www.vitrinedeestilo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, é super legal a essa parceria.
      Já estou te seguindo nos dois flor.
      Beijo

      Excluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo