Cabelo x Pele

Às vezes acordamos com aquela vontade absurda de mudar completamente o visual, e nessas horas a primeira coisa que vem na nossa cabeça é mudar a cor do cabelo. Se você está considerando esta ideia, é bom escolher uma cor que combine com seu tom de pele.
 Quem tem a pele muito branquinha, daquelas que ficam vermelhas com a mínima exposição ao sol, pode apostar em praticamente todos os tons, evitando apenas loiros dourados ou que puxam para o caramelo, pois podem te deixar com um aspecto bem cansado.
 Pessoas com peles claras ficam bem com tons de vermelho (intensos ou acaju), loiros (dourado ou caramelo) e castanhos. O preto também cai bem, porém as mulheres mais velhas devem evitar este tom.
 Morenas podem investir em loiros escuros (acinzentados), vermelhos mais fechados ou até caramelo, que vai casar perfeitamente com seu tom de pele.
 As orientais, que costumam ter a pele levemente amarelada, devem apostar em todos os tons de castanho, acobreados e até mesmo vinho. Os loiros muito claros e amarelados podem te deixar pálida demais, então evite!
 Já quem tem a pele negra pode investir em tons de caramelo com mechas douradas, como a cantora Beyoncé, ou chocolate. Se quiser ousar com o vermelho, inspire-se na cantora Rihanna e aposte nos tons de vinho ou castanhos acobreados.
Gostaram das dicas meninas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo