Chique em um clique

Olá meninas, comprar esmalte, maquiagem, perfume e produtos para cabelo pela internet virou mania. Aguarda os produtos comprados online pode até ser angustiante, mas basta encomenda para a alegria tomar conta de nós. Então não é atoa, que as lojas online viraram manina e conquistaram cada vez mais compradores. Pensando nisso selecionei 5 lojas online que levam os produtos incríveis até a porta de casa.

A rainha da make


Todas nós já ouvimos falar da Sephora. Essa loja já abriu uma loja física no Brasil, mas sua loja online continua sendo o jeito mais fácil de comprar maravilhas de make up. Fique de olho na parte de ofertas, com descontos de até 70%. O valor pode ser dividido em até 12 vezes. Ponto positivo: o site publica opiniões de clientes sobre as mercadorias, fator definitivo entre o clique de "finalizar compra" ou o de fechar a página. Frete grátis

Mix de beauté

Cremes para o corpo, maquiagem, produtos para o cabelo... A Feelunique,
tem de tudo um pouco. O destaque fica para área Premium Beauty, com itens top de linha como o corretivo Touche Éclat da Yves Saint Laurent, e o BB cream Hydra Life da Dior. O frete é grátis para qualquer lugar do mundo, mas alguns produtos ficam restritos a alguns países.

Produtos de desejos

A Beautybay, tem as lindas maquiagens da Paul & Joe, os esmaltes Essie das mais diferentes cores, os cosméticos orgânicos da Dr. Hauschka, os produtos para manter o cabelo em ordem da Bed Head... É, dá para passar horas nessa loja virtual. Não cobra taxa de entrega

Cabelos&Cia
Paraíso para as aficionadas em cabelo, o site Beleza na web vende tudo o que antes só se encontrava em salão ou fora do Brasil. Os xampus de tratamento da L'Oreal? Lá tem. A linha completa Volumizing de John Frieda? Também. Isso, sem contar os finalizadores da Schwarzkopf Osis+, os óleos e máscaras da Morocannoil, os leave-ins da Redken... Oferece ainda secadores, maquiagem, cremes, esmaltes e perfumes

Nail lovers

Esse site parece um parque de diversão para quem não fica uma semana sem visitar a manicure. A loja All cosmetics wholesale, tem uma ótima seleção de esmaltes, com marcas de luxo, como Chanel e Dior, e itens de coleções especiais da M.A.C., como a assinada por Gareth Pugh. Os adesivos de unhas Sally Hansen vão agradar fãs de nail art à la Katy Perry

Boas compras

Para compras em sites estrangeiros, é necessário um cartão de crédito internacional ou uma conta no PayPal, plataforma que faz transferências de dinheiro. 

A cotação do dólar (ou de outra moeda estrangeira) que você vai pagar é a impressa na data da fatura do cartão e não a do dia da compra.

Para ter mais segurança, invista no frete rastreável. Assim, você saberá exatamente onde está a sua encomenda durante todo o processo de entrega.

Antes de comprar maquiagem, experimente o produto em uma loja. Só assim é possível saber, por exemplo, o tom certo da base.

Assim que seu produto de beleza chegar, confira se a data de validade está em dia .
Gostaram das dicas ?


5 comentários:

  1. Oi Michely !
    Boas sugestões e dicas. Nunca comprei nada em loja internacional, mas tou bem afim ! rs

    Boa semana:)
    Bjs

    Frescura de Leve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que bom que gostou, eu tambem nunca mais to loca pra compra na Sephora.
      Obrigado pra ti tambem, beijo (:

      Excluir
  2. adorei a tua selecção!!1

    http://nini-flicka.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adooreeeei o Blog.
    sou louca por sephora!
    consegui um cartão internacional há um tempo e a minha primeira compra foi oque? uma mini bag da sephora HAHAHAHA
    o melhor, que por ser produtos de ÓTIMA qualidade com um SUPER nome, não é SUPER caro.
    adorei o blog mesmo.

    estou seguindo (:

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo