Minha formatura :)

Olá meninas, não sei se vocês se lembra, mas quem acompanha o blog se lembra que eu fiz uns post falando que roupa eu posso usar na minha formatura, qual make, qual penteado etc... E hoje eu quis compartilha com vocês como foi a minha formatura do terceiro colegial. Ri, chorei rs, então não repare como eu estou nas fotos tá bom haha.
Quem me acompanha pelo o instagram, quem não me segue, segue lá @micheelisilva, ficou sabendo na hora o vestido que eu comprei para usar. Revirei as lojas, queria um vestido casual, mas também não apagado, mais não gostei de nenhum que eu vi, mas quando eu vi aquele vestido, tipo foi amor a primeira vista, fiquei loca por ele. Ele tem  lantejoulas, coisa mais linda. Mas pra quem não viu o vestido, vocês vão pode ver agora (:
Foto: vestido de formatura *-*
Foi esse o vestido que eu escolhi oque acharam ?
Então vamos as fotos, não vou cola todas, porque são muuuitas fotos, e também tem mais fotos que vão chegar.








Muitas fotos né, to toda feia, mas não ligo, oque importa é que eu esses 4 anos que eu estudei nessa escola, foi muito bom. Como não tem foto eu com o vestido, aqui uma pra vocês verem como ficou em mim.

É o post ficou grande, mais quis mostra como foi a cerimonia da minha formatura. 
Eu sempre dizia: Não vejo a hora de sair da escola, mas agora vocês não tem ideia a saudades que eu estou de lá,  passar 3 anos ao lado da minhas lindas (Tata, Loira e a branquela baixinha)  e depois lembra que eu não vou vê elas todas as manhãs é ruim. Mas oque importa é que eu venci mais uma meta da minha vida, e que daqui a 5 anos estarei me formando de novo, pra quem não sabe vou fazer faculdade de Fisioterapia *--*. É espero que vocês tenham gostado, beeijo :*


4 comentários:

  1. Achei lindo o vestido, o simples é tudo!!
    Seguindo!!

    http://artificios-da-moda.blogspot.com.br

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e estava lindo o look!


    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo