Borrei a maquiagem


Meninas é normal ocorrerem acidentes quando a maquiagem já está pronta. Então evite entrar em desespero conhecendo algumas dicas . 

Pele com brilho excessivo: Gente não exite coisa pior que ficar com a pele brilhando, principalmente em uma festa. Então para resolver esse problema a dica é andar sempre com lenços de papel na bolsa, eles irão quebrar um grande galho na hora de absorver o suor naquelas partes do rosto que estão com um brilho excessivo.

 O cabelo grudou no batom: Meninas quem nunca passou por esse isso?.  Sabemos o quanto é chato tirar o cabelo que grudou na boca sem ganhar um risco de batom fora do contorno. Então a dica é limpar o borrão com cotonete e demaquilante, e rezafer a pele ou pelo menos retocar o pó.

 Cocei o olho maquiado sem querer:  Acontece comigo direto, mas se estiver usando uma sombra de textura cremosa, tudo está à salvo. Como esse tipo de sombra tende a acumular nas dobrinhas do olho, use a reserva do produto para corrigir o borrão. Mas se escolheu sombra em pó, utilize a esponja que vem na embalagem para te ajudar a cobrir o lugar borrado. Basta redistribuir a sombra dos dois olhos até conseguir a mesma intensidade de sombra nos dois.

 Meu lápis escorreu: Sinal de que seu lápis não é à prova d’água. Um grande risco para quem gosta de ficar radiante a balada inteira. Para fazer a correção o primeiro passo é limpar a região, em seguida cobra o local com base ou corretivo até que a pele fique novamente uniforme. Se estiver apenas com o essencial na bolsa, o jeito será usar apenas o pó.
Meninas espero que tenham ajudado vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo