Maquiagem Com Glitter

Meninas o carnaval é o momento certo para ousar. É tempo de festejar, se divertir, se fantasiar e dançar ao som das marchinhas de carnaval no maior estilo. O brilho tem o poder de deixar qualquer maquiagem glamorosa em segundos. É um truque rápido e perfeito para deixar suas maquiagens de carnaval diferentes e sofisticadas.

  Como aplicar?

Meninas primeiro faça a maquiagem dos olhos do jeito que desejar e deixe para fazer a pele por último. Como o glitter precisa de uma certa aderência para fixar na pele, você pode usar um pouco de gloss transparente ou alguns pingos de primer para olhos como “colinha”. O truque para fixar o glitter é sempre pressioná-lo levemente sobre o local desejado, sem esfregar para não estragar a maquiagem que já está pronta.

Se durante a aplicação cair glitter em algum local indesejado, retire o excesso usando um pedaço de fica adesiva ou uma esponja com pó compacto. Sai rapidinho!

Como usar?

A cor do glitter é uma escolha pessoal, pode ser da mesma cor da sombra ou de alguma outra que entre em harmonia com a sua maquiagem.
Nos olhos você pode usar o glitter de várias formas, como delineador, nos cílios, por cima da sombra, como iluminador, só no cantinho interno do olho, etc.

Glitter na boca é uma idéia bem original de maquiagem para o carnaval para quem vai para algum bailinho e não sabe do que se fantasiar. Só não indico para quem tem a intenção de beijar loucamente na folia, vai borrar tudo! A dica é se jogar nas cores vibrantes e que chamem atenção mesmo.


Dicas:
- Não use brilho na maquiagem se a roupa já for chamativa.
- Sempre que usar glitter na maquiagem, mesmo que ele seja bem sutil, use blush e batom mais opacos.
- Quando usar glitter na maquiagem evite outros produtos que também tenham esse poder de brilhar como gloss, sombra cintilante ou metálica e máscara para cílios bem brilhantes.

Agora é só se jogar na folia e se divertir bastante no Carnaval!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo