Vestidos Oscar 2012


Meninos acho que de todas as cerimônias de premiação, o Oscar é a mais aguardada do ano. E nesse momento que ficamos na expectativa pra ver quem vai fazer bonito e quem vai pisar na bola no dress code.
Então, vamos conferir uma seleção dos melhores e bonitos da noite? 
Angelina Jolie de Versace – Eu achei o modelo do vestido muito bonito, caiu super bem pra ela, porém o tecido não ajudou muito, me parece um veludo, e ele dá um ar super pesado, principalmente na parte de baixo. Mas mesmo assim ela ficou super linda.

Gwyneth Paltrow de Anna Hu – Gwyneth sempre escolhe modelos justos e de caimento simples. Acho que já é da personalidade dela. A cor pode ser apagadinha, mas essa ‘capa’ que compõem o vestido deu certo charme, tirando qualquer pretensão de simplicidade.

Jennifer Lopez – Confesso que  eu adorei o vestido. Ela esta sempre usando modelos que evidenciam ainda mais seu quadril.

Penelope Cruz de Giorgio Armani – Simplemente graciosa! Sim, eu gostei muito da escolha da atriz. Ano passado ela desapontou muito, esse ano ela caprichou. Tanto a cor quanto o modelo do vestido não tem muita cara da Penelope, porém ela soube ousar e funcionou. O penteado acompanhando o estilo romântico do vestido também ficou lindo nela.

Meryl Streep de Lanvin – Meninas realmente fica a dúvida se ela estava diva com esse vestido ou estava exagerada. Dava pra ter sido melhor, não?!

Sandra Bullock de Marchesa –  O efeito saia+blusa,  ficou elegante, e os detalhes em dourado deram rhyquesa ao modelo.  O vestido não tem muito segredo, não tem muita firula e ainda assim ficou chique. 

Na minha opinião, o Oscar de melhor vestida vai para Jennifer Lopez.
E o seus, meninas? Me contem qual vocês gostaram mais e qual vocês não curtiram tanto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo