Resenha: Esmalte Mercury e Chocky da Beauty Color

Meninas alguns dias atrás recebi da nossa parceria Beauty color dois esmaltes, não postei antes porque a minha unha estava pequena então resolvi esperar crescer e pintar novamente para poder fazer a resenha deles. Recebia as cores Chocky e Mercury, um mais perfeito que o outro então bora ver as fotos:
Meninas esse é o Mercury é um vermelho lindo e fosco me apaixonei por ele, gostei tanto da cor + textura, ele fica perfeito na unhas, ele tem uma consistência boa, e seca super rapido.  
Meninas o Chocky é um lilás clarinho, bem delicadinho, particulamente eu amei, faz bem o meu tipo. Este esmalte tem uma consistência boa, cobertura perfeita com duas demãos de esmalte. Seca super rápido.

Meninas com certeza eu aconselho vocês a comprar os esmaltes da marca Beauty Color .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo