Coleção da Quem disse, Berenice ?

A Quem disse, Berenice é uma nova marca de produtos de beleza que o O Boticário criou. 
São vários tipos de makes e de várias cores e opções: são 100 cores de batons, 40 tipos degloss, 70 cores de sombras, 50 esmaltes, 18 cores de base e pó compacto, 6 tipos de demaquilantes, 6 primers e 90 possíveis combinações de máscaras para cílios. Nossa é bastante coisa né.

A foto de cima são as bases de diferentes texturas: 
Base líquida mate, pra quem tem a pele oleosa/mista (R$39,90), 
Base líquida iluminada (R$39,90), 
Base líquida ultraleve, boa para o dia-a-dia (R$ 29,90), 
Base líquida bronze (R$ 35,90),
 Base em pó 2 em 1 (R$ 45,90).


E tem muito mais: são esmaltes (R$9,90); diferentes tipos de batons: tem o gloss roll on que sai por R$19,90
Gloss labial por R$21,90
Batom cremoso por R$ 17,90
Batom por R$ 21,90 assim como o batom glitter; 
 Balm labial custa R$15,90 ,
 Lápis de boca, R$13,90*.
 Também tem pinceis de diferentes preços, como vemos na foto - 
Base R$ 19,90*, 
R$ 29,90*,
Blush R$ 25,90*, 
Delineador R$ 15,90*, 
Sombra R$ 15,90*
Tem três tipos de primers: 
Básico R$43,90, que podemos usar antes da base; 
Colorido R$45,90, que uniformiza os tons de pele,
Anti-brilho R$47,90, para as peles oleosas. 

E os demaquilantes que ao total 3 tipos diferentes: 
são 4 bifásicos R$27,90 que servem tanto para os olhos quanto para a boca, 
um aquoso para limpar e refrescar o rosto R$23,90,
 lenços demaquilantes R$25,90, que são ótimos para as mais preguiçosas \õ/.

Adorei a coleção, me parece uma boa marca. Ótimo para quem mora em São Paulo, pois vai ter a oportunidade de ir até a loja testar (nos shoppings Pátio Paulista, Metrô Tatuapé, Aricanduva, Boulevard Tatuapé, Metrô Itaquera e rua João Cachoeira (no bairro Itaim Bibi), mas pra quem não mora em São Paulo, não precisa ficar triste pois a loja terá um site (loja virtual) com entrega para todo o Brasil ! Tudo a partir do dia 16 de Agosto . Agora é só esperar (:


6 comentários:

  1. Oii linda, tudo bom?
    Amei o seu blog, super fofo.
    Já estou seguindo.
    Segue o meu? ♥

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim, que bom que voce gostou, obrigado ja estou seguindo de volta.
      Beijo

      Excluir
  2. ooi (:
    Adorei as dicas
    pena que to sem dinheiro pra nada... tava precisando de bases novas,e eu amo bases da boticário, fato. Vou torcer pro dia 16 eu ter dinheiro pra comprar, KK.
    Beijos :*
    Rhania,
    http://mgarotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi :)
      Que bom que você gostou Rhania, que pena né, dia 16 já esta chegando e voce vai ta com dinheiro pra voce comprar KKK.
      Beijo

      Excluir
  3. Adorei!! Sou doooooida por make e qualquer linha nova que sai, enlouqueço mais ainda, haha! Adorei o seu cantinho!!

    Já conhece meu blog?? O República de Garotas | Me siga e deixa um recadinho que eu retribuo! Se puder curtir a Fan page do Blog e me seguir no Twitter (@_mariagaleano), retribuo todos!
    Beijos e uma semana perfeita pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voce adorou meu cantinho, já estou te seguindo no twitter e no blog.
      Beijo, obrigado pra vse tambem.

      Excluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo