Inspiração pro fim de semana


Meninas finalmente hoje é sexta e separei alguns looks e makes pra gente se inspirar na hora da montação.
Então vai ter estilo romântico, rock e fashion. Fugi um pouco do brilho, porque é bem cara de noite e tentei colocar outras opções de looks pra balada.
Pra quem gosta de um look mais girle, saias, babados, tules, cores pálidas. É legal misturar essas referências românticas com alguma peça mais pesada, acho que dá um contraste legal como nesse terceiro look. Aliás, acho linda a combinação de rosinha com preto.

A maquiagem romântica é básica e discreta. Muito delineador e rímel pra destacar os olhos de boneca.

Acho o look rock perfeito para a noite, o brilho fica por conta das peças em couro e das tachinhas. Um salto bem grande dá glamour ao look e uma peça em animal printi também dá esse mesmo efeito. Acho lindo.

Make pesada, muito preto e cílios com bastante rímel. Olho bem marcado, amo!

Combinações ousadas, como essa mistura de texturas, de cores e etc combinam muito com quem tem estilo e consegue segurá-lo bem. Admiro quem consegue ousar e ficar bem com um look fashionístico.
Makes diferentonas combinam com esse estilo. Ousar na roupa e na make, ne?! Achei essa primeira make fantástica, ficou linda com essas cores. Bom, espero que tenham gostado e Aproveitem bastante o final de semana.

2 comentários:

  1. Escolho a romantica, tem mais minha cara

    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas lindas, a romantica é uma das minhas preferidas.
      Beijo

      Excluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo