Delineador colorido


Meninas várias famosas estão aderindo essa moda do delineador colorido, ele é uma ótima opção para variar a maquiagem. Por ser mais chamativo (algumas cores são bem cítricas) o resto do make pode ser mais simples, complemente com rímel, blush e um batom com cor mais neutra. E pra fazer um traço perfeito usando delineador requer prática, então faça tudo com calma. Com tempo de sobra e vários cotonetes você chega num resultado perfeito, e depois de uns treinos você vai ficar boa nisso rs.
 As meninas morenas e de pele negra ficam especialmente lindas usando as cores fortes como: amarelo, laranja e vermelho
Se o seu tom de pele for mais claro, tente tons de violeta e azul, são muito chiques.
Lindo o delineador colorido né?, beijo.[love]


4 comentários:

  1. Acho lindooo!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  2. A NYX tem tanto delineador, que eu me perco e nunca sei qual comprar...pos via das dúvidas....um dia terei um de cada cor rsrsrs....meninas...a Micheli é um amor de pessoa, minha parceira, quem tem interesse de conhecer os produtos NYX....clique no link: http://www.facebook.com/KaMakeUps

    Um beijo lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem tantos mesmo Ka, gente vale a pena comprar na KaMakeUps, já recebi produtos da nyx pra fazer resenha e amei.
      Beijo Ka (:

      Excluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo