Make up: Faz a diferença

A maquiagem tem o poder de transformação, por isso somos tão apaixonada por ela. É capaz de esconder aquele defeitinho que odiamos e realçar o que gostamos. Mas é praticamente impossível ficar 24 horas linda e maravilhosa, uma hora vamos ser pegas com a cara lavada. Isso acontece com as celebridades também, nem sempre elas acordam ‘montadas” e acabam sendo alvos de paparazzi.  Então quis escolher 5 celebridades pra vocês verem elas sem maquiagem e com maquiagem, bora ver:

Sempre falo da Kim Kardashian aqui no blog, ela sempre está impecável e é praticamente impossível flagrá-la sem maquiagem. 

A estrela de Glee é tão comum sem o glamour todo de Hollywood, não acham?! Prefiro quando está toda produzida, aí inspira mais a gente.

Que diferença hein, Dona Sofia! Na minha opinião, ela com maquiagem parece outra pessoa.

A queridinha Emma Watson também parece outra pessoa com maquiagem.

Deixei Jessie J. por último porque pra mim ela fica bonita sem make, mas com make ela conseguiu ficar mais bonita.
É isso meninas, maquiagem ajuda e muito! Mas não se iludam achando que as celebs são perfeitas, porque não são, aí está a prova!! Todas as mulheres têm uma beleza particular. O que é feio pra você pode ser lindo para outra pessoa,é questão de gosto!


4 comentários:

  1. É verdade a make muda muito!


    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. A Emma Watson é tão linda que quase não precisa de maquiagem! Mas a Sofia Vergara e a Kim Kardashian... sem comentários! Adorei o post, também amo maquiagem, haha. Beijinhos, fofa.

    Sorrisos voam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem algumas que nem precisa, que bom que gostou.
      Beijo fofa

      Excluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo