Barbie *-*

Boa Tarde Meninas, AAAH FELIZ DIA DAS CRIANÇAS.
Hoje eu quis falar de um bom presente que a maioria das meninas querem eu adorava esse presente quando era criança, então vamos lá, desde pequenas nos meninas somos apaixonada pela a boneca Barbie (eu tinha um monte rs), brincava praticamente todos os dias, mais agora crescemos e não brincamos mais.
Elas são tão perfeita sonho de qualquer menina da sua idade.

Ainda mais agora que saiu a boneca Barbie das Famosas como:
Lady Gaga

Beyoncé 

Rihanna 

Marilyn Monroe

Amy Winehouse

Angelina Jolie
É uma boa escolha para presente, uma mais linda que a outra e todas famosas rs , se eu fosse criança queria todas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo