Invada o arco-íris nesse verão

Oi meninas tudo bem ?, quanto mais a tempura sobe, mais colorido fica os nossos guarda-roupas, então vamos usar o color blocking e quem medo de usar essa é a hora, algumas dicas para você usar e curti oque está com tudo nesse verão.
Meninas á primeira vista pode parecer muito estanha usar rosa com roxo, verde com azul e ate amarelo com vermelho, mas a sugestão deste verão é misturar cores forte sem medo de errar, vale tudo desde que as peças combinem entre si (claro né gente) e as proporções estejam corretas.
Para quem não tem coragem de ousar tanto, mas quer acompanhar a estação, aposte numa peça neutra no look, como uma camiseta preta ou um shorts branco. Acessórios de cores vibrantes sobre uma base sóbria também funciona superbem.
Uma mesma produção pode servir para diferentes ocasiões, meninas na foto de cima por exemplo, o diferencial fica por conta do tamanho do salto, porque a camisa é do mesmo modelo e a mesma cor. A dupla de camiseta e shorts, usada com uma rasteirinha fica com cara de final de semana, e com o sapato de salto alto, a produção fica adequada para uma tarde de compras, mais meninas nesse caso escolha um sapato mais informais e pesados como espadrilles ou sandálias de plataforma .
Oque acharam ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo