Desenhos nos Olhos

Oi meninas tudo bem? Hoje finalmente eu vou posta umas make muito linda e diferente, era pra mim ter postado mais eu não achava, graças a minha amiga ''Na'' que me ajudou então vamos la, olha essa foto que linda :
 eu amei essa, esse rosa, roxo e azul combinou e ficou tudo de bom.
AH e esse então,  ficou tão lindo esses prédios com esse coração ficou bem com cara de paixão \o/
Ela ainda fez uma do filme A PEQUENA SEREIA, adorei
Fora essa tem outras, de file e outras que ela inventou 
uma mais linda do que a outra
a de oncinha ficou uma gracinha

e ainda ela fez na boca , essa menina é ótima pra criar (:
e ai garotas oque acharam? , muito legal né .


2 comentários:

  1. a hr que eu vi pensei : - daria um lindo post ! e sim deu *o*
    ameey , alguns nem tinha visto , e são tão linndos , ELA É FERA <3

    ResponderExcluir
  2. né nah são tão lindos, magine amor, obrigado por me ajuda <3' *-*

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo