Esmaltes Turbinados

Oi meninas tudo bem ?,  Hoje eu vou falar de assunto que eu adoro que sempre que posso eu faço o post para ele, então vamos falar do esmalte  (adoro), e por isso eu selecionei 2 esmalte que estão com tudo.

 Risque:
Meninas a vamos falar da marcas Risque umas  mais vendida, Risque desenvolveu uma coleção de esmalte de elementos especiais, como o efeito holográfico, 4D e flocado e entre outro. Ao todo são seis tons que estão a venda e não é caro, super baratinho custa R$ 2.75 cada  um.

Revlon:
Garotas a Revlon criou uma fórmula com proteínas da seda que evita bolhas, manchas e, depois de secar, ainda exala um suave cheiro de frutas, cada vidrinho custa R$ 15.90


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo