Diferença entre o pó compacto e o pó solto

Oi amores tudo bem?, nós meninas samo amante de uma boa maquiagem não é?, nós sempre dever ter um pó no necessarie, seja ele compacto ou solto afinal, mais vocês sabe a diferença entre o pó solto e compacto?.   
Pó solto: ele é recomendado para uma aplicação mais leve, para uma maquiagem para o dia-a-dia, além disso tem um efeito sutil e fino por isso, não deixa a pele pesada mais também não disfarça tanto as imperfeições do dia-a-dia. 
Pó compacto: meninas mais se você tem a pele oleosa e tem problemas com olheiras, á opção do pó compacto é a melhor, visto que ele cobre melhor as imperfeições e auxilia no retoque da pele, para deixá -la mais bonita por mais também. No entanto, vale á pena salientar que o pó é apenas um acabamento para deixar a sua pele mais bonita, meninas pelo amor de deus não utilize ele como uma segunda pele, além de te deixa feia, não vai deixar a sua pele respirar oque ruim para a sua aparência.
Mais se agora você quer fica mais linda, maravilhosa para esse verão a dica é utilizar os pó bronzeados e iluminadores que deixarão sua pele ainda mais bonita para arrasar a noite (que isso é ótimo), porem cuide na escolha do pincel, opte sempre pelos pinceis largos e arrendados que é a melhor para utilização o pó, meninas vocês usando essa dicas e escolhendo o pó certo vocês sempre ficara mais lindas (:   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo