Look no lançamento da serie As Brasileiras

Meninas tava dando uma olhada na globo.com, e acabei encontrando as globais no lançamento da serie As Brasileiras, e acabei dando uma olhada para ver oque elas tava usando, e acabei gostando e quis mostra pra vocês , então vamos ver ? 
Shophie Charlotte
Meninas ela se jogou no vestido de um ombro só, adorei a cor (amarelo) com desenho florido que é bem a cara do verão.

Giovana Antonelli
Meninas eu amei o look dela, ela apostou num look com brilho e balanceou com a blusa super decotada em tom de nude e um super saltão. Achei legal a combinação dela.

Juliana Paes 
Menianas já o look dela, ela usou o branco(tradicional), mais o fato é que eu achei uma pouco apagado, mais como ela é antenada ela soube favorecer o seu corpo. Perto das outras, dá impressão de que ou ela estava chique demais ou as outras é que não souberam escolher.

Iris Valverde
Meninas ela apostou no vestido sexy e com brilho, com vestido de paetês curto e um super decote nas costas, achei  lindo.
O look modelo Daniella Sarahyba, ela tambem apostou no brilho e no seda. Super elegante, mesclou as peças certas. Como podem ver, o brilho foi a aposta de muitas das que estavam presentes no evento, assim como Emanuelle Araújo e Dira Paes . Bruna Linzmeyer brincou com as cores preta, azul e vermelha, (achei fofo).
Juliana Alves também estava com um vestido super fofo; gostei do verde combinado com o preto e branco. Camila Morgado, clássica como sempre, optou por um macacão. Já Giulia Gam foi toda de preto.  E Leona Cavalli foi tambem de branco.
Meninas a Rita Guedes quebrou o preto do vestido de um ombro só com o peep toe pink. A Patricia Pillar foi com um pretinho clássico que eu adorei. Alice Braga estava com um modelito cinza. Já Claudia Jimenez escolheu um blazer metalizado para usar com a calça preta.
E então, quais vocês curtiram? No lançamento da serie As Brasileiras.


Um comentário:

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo