Verão: Coques com Acessorios

Meninas eu o post de hoje é sobre acessórios que pode ser usando no coque, que variam entre muitas coisas, como laços, fitas, headbands, flores, e claro.. não deixe de abusar da sua imaginação e invente alguma coisa fofa para colocar em seu coque e deixar o look ainda mais a sua cara.


Meninas os laços são sempre lindos e indispensáveis, para você que quer dar esse ar de estilo romântico e girlie, use os lacinhos, pode ser aqueles grandes e chiques, ou pode usar um pequenininho para esconder o grampo. Você pode comprar em várias lojinhas por aí, essas de bijuterias mesmo.


Os lenços sempre dão um ar mais retrô e vintage no look, você pode usar com várias estampas, ou aqueles tradicionais que são muitos usados. Você pode usar um de cor lisa também, para não pesar o look. O lenço pode ser amarrado na parte de baixo (nuca) ou em cima mesmo, para aparecer o laços


Sabemos que essa tendência de headbands esta em todos os lugares. Então use um headband com seu coque e deixe seu look mais sofisticado, pode ser aqueles mais simples, ou com laço, flores, trançadinhos, com penas, mais exagerados, vale a imaginação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo