Volta as aulas: Que penteado usar?

Bom, hoje o  post é sobre a volta as aulas. Então meninas, para quem gosta de inovar e estar diferente a cada dia que vai na escola, dá para mudar um pouco o visual com o cabelo, (o que o cabelo não faz né?). Dá para usar vários tipos de penteados desde que não sejam exagerados, mas separei algumas dicas para vocês.


São simples de se fazer, e são ótimos para aqueles bad hair days. Existe uma variedade de coques que vocês podem fazer, como, bagunçado, baixo, alto, com trança, etc. Então agora vale a pena dar uma olhada e ver que tipo fica legal em você! Ainda mais com esse calor está na hora de aprender, e opitar por esses lindos pitotes na cabeça para ficar linda e fresquinha na sala de aula.

Lembram daquela super tendência das tranças espinha de peixe? Pois é, dá para usar muito bem na escola. Dá para usar as tradicionais e aquelas tranças todas diferenciadas que você aprende no youtube, só não exagerar muito, porque né.. você não quer chamar atenção demais!

Rabo de cavalo não é só para as aulas de educação física não, dá muito bem para usar na escola e ficar super linda. Eu acho legal rabo de cavalo, com alguns fios soltos ou a franja solta, e também acho legal aqueles mais bagunçadinhos. Varia de garota para garota, tem as de cabelos compridos, cabelos mais curtos, cabelos enrolados, cabelos lisos, etc, mas eu acho lindo em todas!

Ai meninas, eu acho lindo franjas, mas elas são lindas também presas, seja totalmente para trás, ou com um topete, com trança ou normal nas laterias, fica tão feminino. E as vezes a franja acaba incomodando e entrando no olho, ou então dá muito calor na testa, ou ela tá naqueles dias (toda torta), dá para prender com um tic tac, ou pirainhas, e fica tudo ótimo e lindo.
Gostaram das idéias, aproveite esses penteados e coloquem em prática para seus dias de aulas. São penteados rápidos e bonitos. E vocês já usaram algum desses para ir a escola? Quais vocês gostam mais?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo