Roupas leves para o verão

Meninas com o calor que está fazendo não queremos nem pensar no que vestir, qual o melhor look. Mas nem por isto, devemos deixar de nos vestir bem e ao mesmo tempo estarmos bem frescas para enfrentar o calor e ainda ficar na moda. Em dias quentes como estes, prefira sempre peças mais leves com tecidos como algodão, linho, popeline, sedas, pois eles não são pesados e caem bem em peças com formas amplas e confortáveis. As rendas também são outra opção, além de estarem muito em alta.


Para o dia:
Durante o dia você pode optar por vestidos curtos, shorts, tudo para poder enfrentar o calor com o mínimo de roupa mas sem ser vulgar.

Você pode escolher entre os vestidos estampados ou uma chemise branca. Nos pés, as rasteiras e até chinelos podem ser a opção.
Como as saias longas estão em alta, você pode usa-las facilmente neste verão. Elas vão bem com batas e até com tops. A opção do top vai muito bem à praia, mas evite usar à noite, ok?
Meninas verão é sinônimo de shorts. Quando fala em verão sempre me vem à cabeça um look básico: shorts, camiseta e uma bela rasteira. Mas você pode ousar um pouco mais, optando por uma batas larguinhas ou uma camiseta com estampa tye-dye, bem com cara de praia. O shorts pode ser em jeans claro, delavé ou branco. Bem cara de verão. Misturar estampas também são válidas, como na foto do meio. 


Para Noite
A produção para a noite é sempre um pouco mais sofisticado e exige um pouco mais de cuida. Não se preocupe em levar nada muito de festa, você pode até usar aquele shorts que usou durante o dia e acrescentar um top de renda e um blazer, e pronto. Nos pés, pode optar por saltos, como uma anabela ou uma espadrilla.
Falando em vestidos, também temos opções para a noite. Como vocês podem notar, estes são de tecidos mais nobres, como seda, tem detalhes em renda. Você pode usar um vestido liso, sem estampa ou mesmo um estampado. O do meio é uma versão moderna com renda, três camadas e com um leve tye-dye. Bem praiano e atual.
Meninas espero que este post ajude vocês bastante nesse verão, Beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo