5 Melhores maquiagens do Grammy Awards 2012

Meninas o Grammy é uma das maiores premiações e também a mais esperada por quem gosta de um belo tapete vermelho. E ntão escolhi 5 melhores maquiagens da noite para compartilhar com vocês.




Rihanna estava bem bonita, com um leve esfumado em preto na parte inferior dos olhos, cílios postiços e batom rosa opaco de fundo nude nos lábios.


Meninas eu adoro a  Jessie J ela não tem medo de se jogar no drama, não é nenhuma novidade que ela adora cor, olha essa sombra em tons de ameixa e chumbo que linda. Também adorei o batom nude.


Carrie Underwood exagerou nos cílios postiços. Também optou pela sombra dourada na parte inferior dos olhos e arrasou. A pele foi corrigida e ganhou um leve toque de cor rosa queimado nas maçãs do rosto e batom pêssego nos lábios.


Meninas a Adele estava com uma maquiagem clássica composta por batom vermelho e grosso traço de delineador estilo “gatinho” destacando o olhar. Linda, linda, linda!


Katy Perry usou uma maquiagem destacando o olhar com grosso traço de delineador, sombra prata e cílios postiços. Para os lábios um batom vibrante em tom de lilás.
E ai meninas oque acharam das makes delas ?, 

2 comentários:

  1. A Rihanna tava com a maquiagem linda e a roupa também, pra mim foi a mais perfeita no show de horrores que foi o Grammy. =P
    Nas roupas algumas tem mau gosto, mas na make, arrasaram!

    Beijos
    http://plusdeeper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. a que eu mais gostei foi a da Adele, nao gsotei da da Katy.

    Obrigada por responder minha duvida ! beijos, duda.
    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo