De pijama na rua


Meninas acho que a saga conforto + elegância é algo que vai sempre estar presente na hora das mulheres montarem seu guarda-roupa. Queremos ficar lindas e deslumbrantes, mas nada pior do que ter uma roupa que aperta, incomoda, deixa a gente desconfortável. As “pajama pants”, hit desta temporada, são uma boa escolha nesta tentativa de ficar bonita e confortável.


As calças deste estilo são feitas com tecidos mais leves, como seda, e por isso ficam mais soltinhas. Podem vir numa modelagem mais voltada para o flare como também para o cigarrete. Além disso, o que se tem visto são calças com estampadas, cada uma mais linda que outra, o que contribui para tirar um pouco do aspecto de pijama da peça.




Só fique atenta para não sair de casa parecendo que realmente está de pijama, um risco muito grande que corremos ao apostarmos neste tipo de calça. Para que isso não aconteça, o legal é usar um outro tipo de tecido na parte de cima da roupa: o modelo combina com um suéter de lã ou tricô bem pesado, com malha de algodão e até com alfaiataria ou couro. Já nos pés, tanto saltos, quanto mocassins e flats caem muito bem – só não vale chinelo, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo