Usando a cor laranja


Todo mundo sabe que a Pantone elegeu a cor Tangerine Tango como a cor de 2012 né?! Eu sempre amei laranja, (na verdade não tem uma cor que eu não ame) e fiquei bem feliz em ver as pessoas usando mais laranja, acho que não tem cor mais verão que essa! =D
Esse post já era pra ter entrado à séculos, mas eu sempre ficava enrolando, porque como vocês poderão ver ele tá lotaado de fotos inspiradoras. Mas, então vamos lá!
Laranja não é uma cor tão fácil de usar, porque já é muito chamativa, mas coordenando direitinho podemos fazer produções lindas e alegres!
Acima selecionei as cores que dão certo com o laranja, além do paetê e da estampa de oncinha (que acho lindo com cores fortes!). Para fazer um color blocking, na minha opinião, o laranja fica bonito com o pink, amarelo e azul. Já se você quer fugir disso, as cores quentes ficam lindas combinadas com laranja.
Mas, vamos ver na prática? Vai que você tem alguma peça igual ou parecida com as das fotos, né?! Aqui tem várias inspirações de looks lindos, escolhi a dedo e tipo, eu usaria todos esses, são parecidos comigo mesmo!

SAIA LARANJA


VESTIDO LARANJA


BALZER LARANJA


CALÇA LARANJA



CAMISA DE BOTÃO LARANJA


BLUSA LARANJA




SHORT LARANJA




E então, gostaram? Muito look lindo né?! dá pra tirar bastante coisa das fotos.

Beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo