Moda da Maria Filó

 A C&A reuniu imprensa e convidados nesta quinta-feira (15), no shopping Iguatemi, em São Paulo, para lançar oficialmente a coleção da grife Maria Filó criada exclusivamente para a rede 
Então bora conferia a coleção exclusiva:

A ideia da estilista Roberta Ribeiro para a coleção é fazer uma releitura de peças recordistas de vendas de 15 anos de moda da Maria Filó. 

A cartela de cores é composta por “off white”, nude, verde claro, azul noite, ameixa, marinho, camelo e preto, misturadas em tecidos como tricô, couro, lurex, tule e renda. 

Os aviamentos são personalizados, como os botões e puxadores metalizados de laços, corações feitos em placas de metal e broches de pássaros. 

Já para os pés, foram desenvolvidos oito modelos de calçados em cores terrosas, nude e chumbo, com materiais em pelo de onça, couros (atanado, metalizado e nobuck) e detalhe em glitter.
Estampas variadas nos vestidos da Maria Filó para a C&A. 

Dois vestidos de festa: com decote de ombro só e babados (à esquerda) e de renda com laço nas costas (à direita). 
Entre os acessórios, as bolsas surgem nos formatos satchel e bucket bag em tons terrosos e metalizados. Os cintos vêm em modelos skinny e largo, trabalhados em tressê e elásticos nos mesmos tons. As bijuterias têm tons de ouro, prata e cobre.

E ai meninas oque acharam da coleção , eu amei (: ;




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo