Coleção Tenho que ter da Risque

Meninas com cores elegantes e referencias sombrias, a Risqué apresenta sua coleção de esmaltes Outono/Inverno 2012 em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, então bora conhecer a Coleção Tenho que ter



Inspirada na estação mais glamourosa do ano onde a Risqué em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço desenvolveu seis novas cores para compor a coleção Outono/Inverno 2012 Tenho que ter…


Os tons da coleção variam entrem marrons, vermelhos e cinzas e ainda conta com cores que foram sucesso no verão 2012, tais como verde, azul e lilás. Todas as cores além de serem modernas e sofisticadas, despertam o fascino e o desejo de experimentar: “Tenho que ter…. este esmalte” é reação unânime ao ver as novidades.

Vermelho Fundamental! – Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Novo Azul! – Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;
Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;

Violeta Chic! – Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;
Verde Diferente! – Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas;
Marrom que Faltava! – Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.

A coleção outono/inverno 2012 Tenho que Ter… estará à venda nas principais redes de farmácias, perfumarias e supermercados de todo o Brasil agora em março com o preço sugerido de R$ 3,10 cada vidrinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo