Delineador duplo

Tenho visto em algumas makes essa nova onda, o delineador duplo. Consiste no delineador preto normal e por cima um colorido. Para mim, o delineador é um item indispensável na minha maquiagem mais elaborada (tipo para noite). Deixa a make mais glamourosa, chique, tudo na vida. Lembrando que todas as mulheres podem usar delineador tá? independendo se teu olho é pequenininho ou grande, basta saber respeitar o formato do teu olho e prontinho, se joga.


Esse estilo de delineador duplo me chamou bastante atenção! Para quem não tem tempo de fazer aqueeeela make elaborada, quer uma coisa super rápida e bonita, vale a pena tentar. Nunca gostei muito de cor na make, tipo sombra azul, verde ou algo do tipo. Sempre fui mais discreta, mas confesso que gostei dessa técnica. É simples, dá um ar mais jovem, mais descontraído. Você pode fazê-lo tanto com delineador líquido quanto com delineador em gel, dá o mesmo resultado. Você pode combinar o delineador preto com qualquer cor, é só usar a imaginação. Na foto, a Katy ainda apostou na sombra dourada na parte inferior. Ficou super lindo!

O modo mais fácil que eu vejo é assim: Primeiro faça o traço colorido que você quer e por cima você passa o delineador preto. Assim você não precisa ficar treinando sua coordenação para não borrar o preto! Esse estilo também dá certo com lápis colorido :) Enfim, basta usar sua criatividade e fazer como preferir! \o


4 comentários:

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo