Os benefícios da Maquiagem Mineral


 Meninas maquiagem mineral é ecologicamente correta e de origem orgânica, feita com substâncias extraídas do solo, como óxido de zinco, titânio, mica, óxido de ferro e cloreto de bismuto que são moídos e transformados em pó. É livre de componentes que podem causar alergia e não prejudica a pele. Não possui conservantes, óleos, corantes, fragrâncias e outras substâncias que causam irritações, diferente da maquiagem tradicional.
Este tipo de maquiagem é indicado para mulheres com pele sensíveis, com acne e sob efeito de tratamentos dermatológicos, por possuir propriedades calmantes e anti-inflamatórias.
Meninas além disso, não causa obstrução dos póros, diminui a oleosidade sem ressecar, entre muitos outros benefícios da maquiagem mineral para a pele.
A maquiagem mineral possui uma pequena chance de causar alergia ao rosto, mas a chance não é nula. Por isso, caso tenha alguma reação alérgica à maquiagem, é aconselhável procurar um dermatologista.
  E lembre-se que mesmo sendo um produto mineral, também é necessário remover a maquiagem e limpar o rosto com demaquilante na hora de dormir.

Beijos 



4 comentários:

  1. Eu simplesmente ADORO maquiagem mineral. Fiquei super feliz quando soube que alguns produtos da Duda Molinos são minerais também. Eu uso o pó dessa marca a um tempo e posso até notar que quando eu tiro minha maquiagem a pele fica bem mais hidratada, bem pêssego mesmo rs

    http://camalleoas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. é ela é ótima mesmo, e como você disse a pele fica hidratada rs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, obrigada por visitar meu blog. Adorei seu blog! Dicas de beleza são sempre bem vindas!
    Já segui seu blog.
    Beijos ♥
    http://sweetgirlfriendblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo