Acessórios para os cabelos


Meninas a Marcas como Louis Vuitton, Chanel e Jason Wu, trouxeram de volta, em seus últimos desfiles, o desejo por acessórios para enfeitar os cabelos. Tiaras delicadas, grampos de pérola, tiaras de elástico, turbante… uma infinidade de acessórios estão fazendo a cabeça das celebridades mundo à fora!
Para inspirar, trouxe algumas fotos de penteados com belíssimos modelos. Vamos ver?

 Essa tiara da Louis Vuitton é lindíssima e delicada, para as que gostam de coisas discretas e bonitas, é uma ótima opção (existem várias opções parecidas no mercado). Para combinar com tanta delicadeza, nada melhor que um coque despretencioso e uma maquiagem leve e iluminada. Mais feminino impossível!

 Mais algumas opções delicadas. Fica lindo combinar tranças com tiarinhas de strass, bem romântico. Uma bela tiara de brilhantes (digo, material brilhante, não precisa ser diamante, como essa da foto hahaha) transforma qualquer penteado simples em algo mais elaborado e sofisticado.

Um simples cabelo solto fica muito mais bonitinho com um acessório. Esta tiara dourada e diferente com o cabelo ondulado e dividido ao meio ficou com carinha hippie, não é mesmo? Já os turbantes, acho lindo em cabelos curtinhos. Esta foto é de um desfile do Marc Jacobs.

Um comentário:

  1. Eu sempre adorei acessórios de cabelo, sou suuuper a favor! Desses gostei principalmente dos grampos de pérola e das tiarinhas da imagem do meio!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo