Coleção Neon Natura Faces&Summer Collection (A Lenda da Sereia)

Meninas vocês já viram a nova coleção da Natura Faces e Summer Collection (avon) ?
Não ainda? então veja, vou começar falando da coleção da Natura.
Natura lançou uma coleção nova na sua linha Faces, a Coleção Neon. São novas cores de produtos em embalagens muito fashions inspiradas na tendência Color Blocking (clica aqui para ver o post da Color Blocking)

A coleção é limitada, estará a venda entre os meses de Dezembro e Abril.

Agora vamos falar da Coleção da Avon:
A nova coleção da Avon tem a cara do verão 2012?. A coleção Summer Collection que envolve esmaltes, batons, pó bronzeador e duo de sombras lindas, tudo com cores lindas, que prometem bombar na temporada de calor!
Vamos ver o esmalte primeiro:
Os esmalte da coleção Summer Collection - A Lenda da Sereia é composta por quatro  cores: Beijo Enfeitiçado é um rosa clarinho; Deusa do Oceano é um lilás delicado, perfeito para as unhas dos pés ou das mãos o Lenda da Sereia é um laranja descolado, e por fim o Mistérios do Mar que é um azulzinho que não pode faltar no verão.
Agora vamos ver os batons:
A coleção de batons da Summer Collection conta com quatro novas cores de, começando pela a Azaléia que é aquele rosinha que não pode faltar na necessaire de qualquer mulher;   o baton Bon Bom é para as garotas que já estão com a pele bronzeada e que vão ficar lindas com os lábios amarronzados, o Pink Glamour é a cor que vai esquentar ainda mais as noites de verão, e por fim o Rosa Chic é uma escolha certa para qualquer hora do dia, ideal para quem faz o estilo romântica.
E para termina:


Meninas que um lindo duo de blush bronze, essa duo sombra vai deixar nos com a pele naturalmente brilhante e bronzeada, e dois duos de sombras com as cores tendências para a temporada: lilás e verde. Tudo bem alegre e quente.
Meninas oque acharam das duas coleções ?, lindas né ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos por visitar meu cantinho, e espero que tenham gostado e volte mais vezes.
Beijo